Tuesday 6 June 2017

Forex Renko Mt4


MetaTrader 4 - Indicadores Gráficos de Renko - indicador para o MetaTrader 4 O método de classificação de Renko pensou ter adquirido seu nome de quotrengaquot, que é a palavra japonesa para tijolos. Os gráficos de Renko são semelhantes aos gráficos Three Line Break, exceto que em um gráfico Renko, uma linha (ou quotbrickquot como theyre chamado) é desenhada na direção do movimento anterior somente se os preços se moverem por um valor mínimo (ou seja, o tamanho da caixa). Os tijolos são sempre de tamanho igual. Por exemplo, em um gráfico de Renko de 5 unidades, um rally de 20 pontos é exibido como quatro tijolos Renko de 5 unidades. As cartas de Renko foram trazidas pela primeira vez para os Estados Unidos por Steven Nison quando publicou seu livro Beyond Candlesticks. As reversões de tendência básicas são sinalizadas com o surgimento de um novo tijolo vermelho ou azul. Um novo tijolo azul indica o início de uma nova tendência ascendente. Um novo tijolo vermelho indica o início de uma nova tendência para baixo. Uma vez que o gráfico de Renko é uma técnica de tendência seguida, há momentos em que os gráficos da Renko produzem whipsaws, dando sinais perto do fim de tendências de curta duração. No entanto, a expectativa com uma técnica de tendência seguinte é que ele permite que você monte a maior parte das tendências significativas. Uma vez que um gráfico Renko isola a tendência do preço subjacente ao filtrar as pequenas mudanças de preços, os gráficos da Renko também podem ser muito úteis ao determinar os níveis de suporte e resistência. Porog - tamanho da caixa Baixar MetaTrader 5 Copyright 2000-2017, MQL5 Ltd. Renko para MT4 build 600 Backdata: a mina volta apenas para fevereiro 17. EA: Não, eu não tenho uma. Eu troco ouro usando um 10 tick renko, ou intervalo em um gráfico Ninja Trader. NT: versão gratuita 7, obtenha dados gratuitos da FXCM. Pode não coincidir com o tick para assinalar o seu MT4, mas para as estratégias e o teste de ponto de viragem, está próximo o suficiente. Eu não tenho nada para postar aqui, mas se você me enviar seu e-mail eu lhe enviarei meus indicadores MT4 e se você quiser o meu NT indis também. Nada de especial, mas eu gosto deles. Ken Hi Kenz, Hmmm .. Eu me pergunto por que agora não posso receber os mesmos dados de volta do que antes, apesar de ter baixado dados, eu dou uma olhada no FXCM - obrigado. Muito obrigado pela oferta de seus indicadores, mas os únicos que eu uso são de volume, Índice de Facilitação de Mercado, Amount RSI (e, claro, Fibs), e theyre em todos os MT4s, a menos que você tenha o Santo Graal que eu estive procurando. Resultados em Renko com volume aplicado. Havent estudou essa combinação muito profundamente ainda. Precisa ter muito mais Renko dados de volta primeiro. BTW, se o GBPUSD fecha abaixo 1.65992 e volta para testá-lo, com baixo volume, estou olhando para ficar curto. Meta 1.6422 ish. Imagem anexa (clique para ampliar) Esta versão do Renkos está funcionando no Build 610. Tenho trabalhado no Build 604, mas eu tenho outra plataforma MT4 que agora está no Build 610. Tudo o que é necessário para trabalhar Renkos em 610 Obrigado. Oi COG, coloquei a EA a partir do post1 na usdcad, e obtenha essa visão de gráfico estranha, o que mostra uma série de 1184 pips hoje. Em seguida, coloquei outro Renko Ea no gráfico M1 em vez disso (gráfico inferior) e surgiu um resultado mais razoável Representação de coisas, exceto que a vela atual é datada de ontem 24 de fevereiro de 1700, voltei para o (E) Renkolivechart V600 e o gráfico off-line agora parece o primeiro gráfico. Não sei o que aconteceu lá BTW, estou executando o V610 em meus corretores, demo e ao vivo. Imagens anexadas (clique para ampliar) Este pode não ser o lugar certo para esta questão, mas vou dar uma chance. Como pode uma vela de Renko ter um pavio maior que a própria vela Veja a captura de tela. Oi My Friend, é normal para o ambiente renko, este pseudo wick, aparece porque o gráfico de origem (M1) se move para o processo de readwrite rápido e de renko, não pode escrever os dados no tijolo direito, de modo que o alto do wick É, na verdade, alta ou baixa de várias velas de gráficos de fontes anteriores. E este tipo de pavio aparecerá mais frequentemente se você definir pequeno tamanho de tijolo. Você pode ler mais sobre renko no meu tópico no sub-fórum do sistema comercial. Espero que ajude e atenda melhor. MTH A captura de tela exibe algum Renko modificado, ou está com defeito. 1. Todo tijolo giratório (tijolo em sentido oposto ao anterior) deve deixar um pavio, o que forma um extremo local. É aparentemente 3 (talvez 4) vezes quebrados na captura de tela (caso contrário, o tijolo anterior não poderia fechar). 2. Os comprimentos do pavimento não podem exceder a distância de 2 tijolos, caso contrário, um contra-tijolo completo renderia. Qual foi o gerador de gráfico Renko EA na primeira publicação. Oi My Friend, é normal para o ambiente renko, este pseudo wick, aparece porque o gráfico de origem (M1) se move para o processo de readwrite rápido e de renko, não pode escrever os dados no tijolo direito, de modo que o alto do wick É, na verdade, alta ou baixa de várias velas de gráficos de fontes anteriores. E este tipo de pavio aparecerá mais frequentemente se você definir pequeno tamanho de tijolo. Você pode ler mais sobre renko no meu tópico no sub-fórum do sistema comercial. Espero que ajude e atenda melhor. MTH Obrigado, Kiads. Eu li seus tópicos. Coisa boa.

No comments:

Post a Comment