Friday 4 August 2017

Bartosz Bielec Forex Trading


O site AlgoBanque Review está em baixo. A empresa parece estar sem negócios. Janeiro de 2016: uma série de artigos recentes na imprensa israelense indicam que Aviv Talmor está sob investigação para operar um esquema de Ponzi. As empresas que se consideram associadas a ele incluem SkyFx, Capital Option, FXTG, One Binary, Algo Plus, Plus FN e Algo Banque. CLIQUE AQUI e comece a ler na postagem 103 para obter mais informações. AlgoBanque é um corretor forex. A Algo Banque oferece a plataforma superior de negociação Forex MetaTrader 4. A AlgoBanque oferece mais de 40 pares de moedas estrangeiras, cfds, óleos especiais, pontos metálicos, ouro e prata para seu investimento pessoal e opções de negociação. Gostaria apenas de dizer que minha experiência com Algobanque foi exatamente como Richard Lewiss. Mentiras e decepções apenas para você abrir contas. Nick Mahler, um gerente de conta, me ligou depois de configurar o acervo conservador e me disse que ele era meu novo gerente de conta para minhas contas da Algobanque. Ele continuou dizendo que eu deveria configurar outra conta com ele para trocar e ele colocaria os lucros em Minha conta conservadora. Ele também garenteed sua conta exatamente como a sua. Nick então me ligou de volta em uma semana e me convenceu a começar a conta dizendo que ele me mostraria como ganhar dinheiro apenas me dê 2 semanas. Então ele moveu dólares para fora da conta conservadora e começou a negociar. Ele convocou 2 ou 3 dias depois dizendo que precisava de mais dinheiro nesta conta para continuar alguns negócios durante o fim de semana. Então depositei dólares. O que eu não percebi foi que os negócios de Nicks não tinham pedidos íntimos sobre eles. Na terça-feira, a conta havia perdido 50. Eu enviei o Nick com minhas preocupações. Ele continuou a ficar bastante bravo com o telefone e eu até fiz uma declaração dizendo para não se irritar comigo. Ele continuou assegurando-me que tudo estaria bem e minha conta iria durar a próxima grande onda e deixá-lo fazer o que ele faz que é ganhar dinheiro e que eu vou ver minha conta entrar em lucro. Apenas espere e veja. Bem, a quarta-feira chegou e tudo estava perdido. Telefonei para Nick e perguntei para onde a partir de agora e ele teve a coragem de dizer que você não estava assistindo isso. Você não tem meu e-mail e skype. Como estou disposto a agir agora. Novamente, parecia que ele estava me culpando, mas ele é o gerente da conta e eu já havia manifestado minhas preocupações no dia anterior. Nick Mahler estava negociando grandes quantidades sem pedidos próximos. Isso não refletia o saldo da conta. Nick Mahler não apreciou minhas preocupações e foi realmente bastante grosseiro e pouco profissional. Eu deveria estar postando esse e-mail que reflete minha experiência com Algobanque ao lado de Richard Lewis, mas eu estou lhe dando a chance de responder. Pedi a Nick para comentar a conta. Tudo o que ele disse foi ter lucro ou esperar. O que isso significa que eu não sei. Vou atualizar se algobanque chegar com o garentee de 14 dias, mas o atendimento ao cliente parece lento. cfd sinais de negociação indicação de sinal de forex 100 opções de estoque de mastercard precisas chamada de opção de compra de opções na india forex cargo opiniões de filipinas senarai broker forex yang sah di malaysia opções binárias comércio de papel Singapura forex brokers comparação comerciante forex berjaya forex mercado direção indicador pietro paciello forex hft forex bot ciclo js fx opções mercado tempos de negociação forex efek forex forex nfp forex significado commenti su forex trading forex taxa usd para filipina peso imposto de renda imposto ações ações opções osciladores

No comments:

Post a Comment