Wednesday 23 August 2017

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Comentários do UKForex Voe sua opinião Revise o UKForex agora. Resposta do UKForex Publicado quarta-feira, 4 de janeiro de 2017 Obrigado pela sua paciência em relação a este acordo. Infelizmente, como o fundo foi recebido em uma sexta-feira e na segunda-feira seguinte foi um feriado bancário no Reino Unido, não poderíamos transferir seus fundos para a conta bancária receptora até o dia 3 de janeiro, hora do Reino Unido. Obrigado por nos usar e esperamos vê-lo novamente em breve. Atenciosamente, o time UKForex. Publicado quarta-feira, 28 de dezembro de 2016 ian Brotchie foi convidada a escrever este comentário pelo UKForex. Saber mais. Ian Brotchie foi convidada a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Resposta de UKForex Publicado quinta-feira, 5 de janeiro de 2017 Desculpe-se por saber sobre sua experiência Olhando para sua conta, podemos ver que sua transferência foi adiada devido aos feriados no Natal. À medida que recebemos seu pagamento na sexta-feira 23, seus fundos normalmente serão processados ​​na segunda-feira seguinte. Infelizmente, tanto os dias 26 quanto os 27 foram feriados, o seu pagamento demorou mais do que o habitual. Pedimos desculpas pelo inconveniente e espero que você nos faça outra tentativa. Atenciosamente, o time UKForex Publicado segunda-feira, 12 de dezembro de 2016 R J R foi convidado a escrever este comentário pelo UKForex. Saber mais. R J R foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Não tive problemas com esta empresa e é mais fácil de usar do que o meu banco. Não hesitaria em recomendar. Resposta do UKForex Publicado terça-feira, 8 de novembro de 2016 Obrigado pelo seu feedback honesto. Como parte da nossa devida diligência, atualizamos nossas contas de clientes39 a cada 1 a 2 anos por razões de segurança e, portanto, devemos coletar certas informações sobre você. Lamentamos a conveniência que isso possa ter causado e espero que você entenda que fazemos isso para proteger você e seus beneficiários. Atenciosamente, o time UKForex Publicado terça 1 de novembro de 2016 Roderick Burlinson foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Roderick Burlinson foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Qucik resposta de comerciantes, taxas excelentes e funcionários agradáveis ​​Responder de UKForex Publicado quinta-feira, 3 de novembro de 2016 Obrigado por se conectar conosco. Agradecemos seus comentários e confio em que você entenderá a intenção desse pedido é exclusivamente para sua segurança. Proteger nossos clientes enquanto movimentamos seu dinheiro é uma prioridade número um, e isso exige que obtenhamos uma boa compreensão dos requisitos de transferência de nossos clientes. A partir da visualização da sua conta, posso ver que tudo está ativo e resolvido, então fique à vontade para transferir conforme necessário. Esperamos vê-lo em breve. Atenciosamente, The UKForex Team Publicado segunda-feira, 31 de outubro de 2016 Michael foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. Michael foi convidado a escrever esta revisão pelo UKForex. Saber mais. UKForex tem consistentemente fornecido boas taxas de câmbio e excelente serviço ao cliente. Dicas para melhorar o atendimento ao cliente Trabalhando em direção à satisfação do cliente Independentemente do tipo de contato que você tem com os clientes, seja por telefone, cara a cara, em um restaurante Ou comprar, em um escritório ou instituição financeira, nas indústrias de entretenimento ou turísticas, boas habilidades de atendimento ao cliente ajudam todos. Um cliente feliz e satisfeito é susceptível de retornar e dizer aos outros sobre as boas experiências que eles tiveram ao lidar com as recomendações da boca da sua empresa de amigos e colegas são muito valiosos. Esta página contém algumas dicas simples que você pode usar para melhorar suas habilidades de atendimento ao cliente, aprimorar a experiência do cliente e aumentar a satisfação. O termo lsquoCustomer Servicersquo é diversificado e abrange uma grande variedade de indústrias e negócios. A lista a seguir é genérica - você deve adaptar e mudar a ênfase dessas dicas com base em sua situação. Um cliente que compra um café é diferente de um cliente que compra um carro novo e uma reserva de cliente em um hotel é diferente de um cliente que solicita uma hipoteca. Siga as diretrizes que sua empresa possui para atendimento ao cliente. Esta é a dica mais simples e, muitas vezes, a mais poderosa para o serviço ao cliente (e a maioria das outras interações pessoais). Sorrir . Os sorrisos são contagiosos, geralmente, quando você sorri para alguém, o sorriso de theyrsquoll volta para você. Não pretenda sorrir, nem produzir um sorriso falso, pois estes são fáceis de detectar e enviar mensagens erradas. Em vez disso, relaxe, ganhe contato visual e sorria naturalmente. Isso ajudará o cliente ou o cliente a sentir-se à vontade e acolhido, e seu ambiente se encontrará como amigável e acessível, criando a cena para uma interação mais positiva. Se você está falando com alguém no telefone, então você ainda pode sorrir, sua voz soa diferente quando você sorri e está feliz. Os clientes e os clientes têm maior probabilidade de querer conversar com uma pessoa alegre com personalidade entusiasmada e sorrindo enquanto conversa, você pode ajudar a projetar isso. Veja nossas páginas: Comunicação não verbal e aparência pessoal para mais informações sobre linguagem corporal e as mensagens que ela envia. Faça com que o cliente se sinta bem-vindo Use uma saudação adequada para que seu cliente se sinta bem-vindo. Os clientes quase sempre têm uma escolha de quais empresas e organizações usam, eles não precisam escolher o seu e eles não precisam escolher o seu no futuro. Comece positivamente com uma recepção calorosa e sincera, mas não vá demais. Bom Morningrdquo, ldquoWelcomerdquo, ldquoThanks para parar byrdquo são todas apresentações simples e você pode acompanhar com ldquo. Como posso helprdquo, ldquo Você está procurando algo em particular o todayrdquo ou algum outro comentário apropriado para Indicar que você está lá para ajudar e que está feliz em ajudar. Continue comunicando, conforme apropriado, relaxe e seja o mais natural possível, se necessário, dirija a conversa em torno do produto ou serviço que deseja vender. Você não quer se encontrar como agressivo ou muito complacente, então tente ser natural e evite soar como se estivesse recitando um script. Nunca reclame a um cliente sobre sua organização, seu dia, quão ocupado você está, a gerência, seus colegas ou qualquer outra coisa que possa levar o cliente a desenvolver sentimentos negativos. É improvável que você possa ajudar todos os seus clientes efetivamente se você não quiser escutar suas necessidades. Ao não ouvir você pode se tornar muito frustrante para o cliente e pode perder uma venda ou repetir a visita. Ouça as necessidades do cliente, simpatica e encontre as melhores soluções. Aprenda seu negócio Seja um especialista Se você estiver vendendo carros, então aprenda os recursos e especificações dos modelos que você possui (e os de seus concorrentes), se você trabalha em um hotel, aprenda sobre o negócio, quantos quartos há, a história de O prédio, quando o café da manhã é servido. Se você trabalha em um banco, então aprenda as vantagens e desvantagens dos vários produtos que você vende e qual o produto que se adapta ao tipo de cliente o melhor. Certifique-se de que você conheça mais sobre o seu negócio do que o cliente, pode responder a perguntas sobre sua empresa ou organização, mesmo que não estejam relacionadas ao seu campo de trabalho normal. Se você não sabe a resposta para uma pergunta, então diga isso, NUNCA funcione ou faça uma resposta, se possível, encontre alguém que conheça a resposta. Donrsquot tenha medo de fazer as perguntas do cliente que lhe permitam uma melhor compreensão de suas necessidades. Seja fiel à sua palavra Somente ofereça um cliente ou cliente alguma coisa que tenha certeza de que pode dar-lhes. É melhor não mencionar uma data de entrega e, em seguida, entregar amanhã do que dizer que o yourquoll entrega amanhã e depois donrsquot. É melhor dizer aos hóspedes do seu hotel que o sistema de alarme de incêndio está sendo testado pela manhã do que deixá-los descobrir por si mesmos. Cumprir os prazos, certifique-se de aparecer prontamente para qualquer compromisso e nunca fazer promessas que você não pode manter. Se as situações mudarem, informe o cliente o mais rápido possível. Seja memorável pelas razões certas Tendemos a lembrar experiências positivas e negativas mais vividamente do que a média diária. Tente fazer com que cada cliente experimente uma experiência positiva com a qual theyrsquoll se lembre e converse com os outros. Seja útil, seja cortês e educado, dê um pouco de extra, se possível, mesmo que seja apenas um conselho ou informações extras sobre o produto ou serviço que estão comprando ou interessados ​​em comprar. Se apropriado, e você precisa ter cuidado aqui, tente contar uma piada ou introduzir um elemento de humor se bem-sucedido, você irá adicionar à experiência positiva do cliente. Talvez você esteja desenvolvendo uma carreira no serviço ao cliente ou apenas trabalhando no campo por um curto período Aproveite a experiência do serviço ao cliente é uma ótima maneira de aprender e praticar suas habilidades interpessoais e de comunicação.

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